Resumo Profissional

Visão Geral

Possui Residência em Clínica Médica e Neurologia pela Santa Casa de São Paulo. É membro titular da Academia Brasileira de Neurologia, além de possuir especialização nas áreas de cefaleia (dor de cabeça) e neuroinfectologia.
Atualmente é médico do departamento de neurologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e neurologista do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Atua como médico neurologista em outros centros de excelência, como Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Alemão Oswaldo Cruz. Tem experiência ampla em neurologia geral, diversos artigos, publicações científicas e capítulos de livros sobre neurologia destinados a área médica.

Especialidades em Neurologia

• Cefaleias

• Doenças infecciosas do Sistema Nervoso Central

• Doenças imunomediadas inflamatórias Neurológicas

• Neurologia Geral

Afiliações

• Membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia

• Membro Titular Sociedade Brasileira de Cefaleias

• Neurologista membro American Heart Association

Destaques

• Neurologista - Departamento Neurologia do Hospital Israelita Albert Einstein

• Chefe ambulatório de Neuroinfectologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

• Neurologista responsável pelo setor de emergências neurológicas da Santa Casa de São Paulo.

• Neuroinfectologista e responsável pelo ambulatório de pacientes portadores do vírus HTLV do Instituto de Infectologia Emílio Ribas

Ensino e Pesquisa

• Neurovirologia - HTLV

• Professor da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

• Professor Curso de pós graduação em dor do IEP Albert Einstein.

• Grupo de neurociências e retrovirus NAP

• FAPESP